Delivery Express

Tudo que você sempre quis: um veículo para transporte de carga com conforto e dirigibilidade de automóvel. A nova geração do Delivery Express está mais completa e com os pontos positivos que você conhece: atende ao segmento de 3,5 toneladas, pode ser conduzido com habilitação categoria B, não há restrição de circulação e com pedágio com valor de automóvel! Incrível! Quer saber mais? Consulte os detalhes a seguir!

Delivery Express

Destaques

+ Eficiência

+ Eficiência

Surpreenda-se: novo motor de 3 litros com 160 cv e 360 Nm, proporciona alta performance e baixo consumo de combustível. Para somar, a nova geração do Delivery Express atende a legislação PROCONVE L-7 (P8).
+ Segurança Ativa

+ Segurança Ativa

Desenvolvido para proporcionar maior segurança, o Delivery Express oferece air-bag frontal para todos os ocupantes e está equipado com novos itens de segurança ativa de série para maior tranquilidade e segurança em seu caminho! Assistente de partida em rampa, nunca ficou tão fácil as saídas em aclives. Controle de estabilidade auxilia manter o veículo estável em curvas acentuadas ou mudanças repentinas na condução. Controle de tração identifica quando o veículo perde a aderência ao solo e atua até recuperar a capacidade trativa e o controle do movimento.

Versões

Delivery Express Delivery Express
Motor
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  • Modelo

    F1C 3.0

  • Nº de cilindros / Cilindrada (cm³)

    4 / 3.000

  • Potência Líq. Máx. - cv (kw) @ rpm (*)

    156 cv @ 3.300 rpm

  • Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm (*)

    360 Nm @ 1.300 a 2.900 rpm

  • Sistema de Injeção

    Common Rail

  • Norma de emissões

    PROCONVE L-7 (CP8)

  • Tecnologia de Emissões

    EGR + SCR

Transmissão
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  • Fabricante / Modelo

    Eaton / ESO 4106A

  • Tipo / Acionamento

    Manual / à cabos

  • Nº de marchas

    6 a frente (sincronizadas) / 1 a ré

  • Relação de transmissão

  • 1ª / Última

    4,80:1 / 0,65:1

  • 4,03:1

  • Tração

    4 x 2

Embreagem
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  • Fabricante / Tipo

    Valeo / Monodisco, revestimento orgânico

  • Diâmetro do disco (mm)

    280

Eixo Dianteiro
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  • Fabricante / Modelo

    MAN - IFS

Eixo Traseiro Motriz
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  • Fabricante / Modelo

    Dana / M267

  • Relação de redução

    4,56:1

Suspensão
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  • Dianteira

    Independente com molas helicoidais e amortecedeores, hidráulicos telescópicos de dupla ação. Barra estabilizadora de série.

  • Traseira

    Eixo rígido, molas parabolicas com duplo estágio, amortecedores hidráulicos de dupla ação. Barra estabilizadora de série.

Chassis
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  • Tipo

    Chassi modular com longarinas simples, com drop e de perfil "U" constante

  • Material das Longarinas

    LN600

Rodas e Pneus
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  • Aros das Rodas

    Aço (16" x 6J)

  • Pneus

    225/75 R16C

Freios
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  • Freio de Serviço

    Hidraulico, freio a disco em todas as rodas com ABS + EBD + ATC + HSA + ESC (controle de estabilidade eletrônica)

  • Freio de Estacionamento

    Alavanca a cabo, caliper seco no disco

Sistema Elétrico
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  • Tensão Nominal

    12 V

  • Bateria

    1x ( 1 2 V - 1 0 0 A h)

  • Alternador

    110 A - 14 V

Volumes de abastecimento (l)
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  • Combustível / material

    80 (Plástico)

  • Tanque de ARLA 32 (“AdBlue”)

    16 (Plástico)

Dimensões (mm)
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  • Distância entre-eixos

    3.000 - 3.600

  • Balanço dianteiro

    1.260

  • Balanço traseiro

    1.175 - 1.375

  • Comprimento total

    5.440 - 6.240

  • Ângulo de entrada

    21°

  • Ângulo de saída

    29° - 25°

  • Altura

    2.376

  • Altura da plataforma de carga

    740

  • Distância mínima eixo dianteiro e início do implemento

    700

  • Largura máxima dianteira (com retrovisores / sem retrovisores)

    2.495 - 2.025

  • Largura máxima traseira

    2.066

  • Bitola dianteira

    1.760

  • Bitola traseira

    1.766

  • Vão livre dianteiro

    216

  • Vão livre traseiro

    180

  • Distância entre longarinas (extremos)

    856

  • Diâmetro de giro - parede a parede (m)

    10.900 - 12.900